[caiu] Fwd: Re: Skype

Marco Lagoa marcolagoa em gmail.com
Terça Setembro 22 13:06:49 BRT 2015

Funciona muito bem para grandes apresentações.

Hoje o problema é o delay que foge do controle. Unico defeito.

Marco Lagôa
marco em witec.com.br
Skype: mark3003
DDR: +55 11 3199 4151 | Mobile: +55 11 99965 9655
Phone: +55 11 3294 4214 |  NY: +1 (212) 202 0469
Av. Moema, 300 Cj. 48 - São Paulo/SP CEP: 04077-020