[caiu] GVT MT (DE NOVO)

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Sexta Setembro 11 11:10:36 BRT 2015

Aqui ainda tá se arrastando, principalmente Youtube e Facebook.

A GVT tá uma vergonha!

Alguém disposto a entrar com um pedido de liminar coletivo obrigando a GVT
garantir a disponibilidade e continuidade do serviço?

Estou seriamente pensando nisso, tá complicado.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793