[caiu] Locaweb

Listas listas em foxconect.net.br
Quarta Setembro 9 23:21:58 BRT 2015

Glauco,
Quem é o seu contato do BGP, ASn??

Sem ser necessário passar pelo atendimento ''básico'' e sem ser cliente?

-----Mensagem Original-----
From: Glauco Oliveira
Sent: Wednesday, September 09, 2015 3:05 PM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] Locaweb

Olá Hideki, boa tarde!

No momento, temos alguns dos nossos clientes enfrentando atraso no envio e
recebimento de mensagens devido a um problema que tivemos nessa manhã e pelo
visto você está sendo afetado por isso. Me envie em PVT por favor seu login
cliente para que nossa equipe confirme.

As mensagens que estavam "represadas" devido ao problema que tivemos nessa
manhã, já estão sendo entregues e esperamos que até o final da tarde o envio
e recebimento normalize por completo.

Caso mais alguém da lista esteja enfrentando algum problema do tipo e queira
análise, por favor me informe em PVT seu login Locaweb.

Obrigado e desde já aproveito para me desculpar por qualque transtorno.

Glauco - Locaweb