[caiu] GVT lenta e Facebook se arrastando

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Quarta Setembro 2 08:51:55 BRT 2015

percebi ontem de noite o problema no facebook.
meu navegador apontou um script deles que estava sobrecarregando o
navegador.

Em 1 de setembro de 2015 22:42, VPNVyrtual.Com <vpnvyrtual em gmail.com>
escreveu:

> Estou desde as 19 horas de hoje com o facebook se arrastando literalmente.
> A GVT off aqui ja que segundo informações derrubaram um poste em Cuiabá.
> Alguem confirma tudo isso?
>

> --
> VPNVyrtual - Netowork Solution Provider
> "O Impossível é o Nosso Objetivo"
> 8425-0580 / 9615-9909 / 66-3498-9388
> MSN = vpnvyrtual em gmail.com
> Skype = vpnvyrtual

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761