[caiu] LOCAWEB NAO RECEBE EMAILS

Caio Alves caioalves.eng em gmail.com
Sexta Outubro 30 18:50:54 BRST 2015

Rafael, já trabalhei. Não trabalho mais. Como o próprio Antonio disse, eu
não trabalho na Mandic.

Tenho meu negócio próprio e apenas verifico as empresas que tem mais e
menos incidências. As que tem menos, indico aos meus clientes.

Como já disse, tenho projetos em andamento e não é pelo fato de ser
ex-funcionário que me impedirá de ter negócios com eles.