[caiu] LOCAWEB NAO RECEBE EMAILS

Adenilson Rocha adenilson em topsinop.com.br
Sexta Outubro 30 14:38:24 BRST 2015

Boa tarde,

Tivemos a mesma dificuldade.

Em tudo o momento eles me informava que não tinha nenhum problema e que
estava todo normal, tivemos que migrar para outro empresa.

Em 29/10/15 17:22, Othon - Consultoria escreveu:
> Locaweb sem receber e-mails de vários domínios
>
> Não entendo como empresa deste porte com tantos problemas por um longo
> período de tempo.
>

> Atenciosamente,
> Othon Santana
> Diretor Executivo
> Tel. 55 71 3353-8550
> Cel. 55 71 9979-3634
> Skype: othonsantana
> www.pdntelecom.com.br

Amplexos,

Adenilson Rocha
Diretor Geral
Multiware Tecnologia
O que se leva da vida, é a vida que se leva
  (+55)(66) 3531-9741
  (+55)(66) 9616-0098
Web Site: http://www.topsapp.com.br
E-mail / MSN :  adenilson em topsinop.com.br
blog: www.adenilsonrocha.com.br
face: http://www.facebook.com/adenilsonrochaoficial