[caiu] LOCAWEB NAO RECEBE EMAILS

Homero Junior teclesoft em gmail.com
Sexta Outubro 30 12:19:37 BRST 2015

Venho enfrentando problemas semelhantes Othon e me faço o mesmo
questionamento, no meu caso é com sincronização de contas IMAP, não apenas
na rede interna do cliente onde de tempos em tempos e algumas contas
aleatórias ao tentar sincronizar vem o erro de servidor de email offiline,
ai configurei uma conta dos caras no meu Outlook e usando em outro
link/cliente e dá a mesma coisa de tempos em tempos.. E a locaweb diz que
não é lá. É complicado continuar..