[caiu] Site da Vivo bloqueado com malware

Homero Junior teclesoft em gmail.com
Sexta Outubro 30 12:04:00 BRST 2015

Eu estou.. não só para acessar, como para puxar as contas aqui da Empresa..
Liguei lá e fui informado que eles estão com um sério problema para acesso
ao site, sistemas da vivo e navegação de internet nos celulares, aqui na
empresa a maioria não navega, dá mensagem de erro.. E a vivo disse que tá
tentando acertar que em 24 horas normaliza, eu falando com um amigo ele me
disse que acha que é sabotagem pois a vivo demitiu mais de 2 mil pessoas,
será?