[caiu] Globo anunciando prefixos indevidos novamente?

Pedro Toledo pedro.toledo em cl9.com.br
Quinta Outubro 29 09:53:29 BRST 2015

No caso de ontem foi a Telium mesmo, quando começou a ocorrer o problema eu fiz um teste nos meus prefixos utilizando Looking Glass da GBLX e meus prefixos estavam sendo anunciados pelo AS 11432, assim que retirei os anúncios o trafego voltou ao normal.