[caiu] Globo anunciando prefixos indevidos novamente?

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla em dominioz.com.br
Quinta Outubro 29 00:47:27 BRST 2015

Marcus

Boa noite,  parabéns pela iniciativa de comunicar o acontecido, neste
último evento realmente não consegui verificar se o problema era realmente
o mesmo do anterior. Mas fico feliz, e bem mais tranquilo de vocês estarem
nesta lista e disponibilizar seu contato.

Hoje reparei que a hora que desativei meu IXSP meu trânsito subiu,  logo
era realmente algum vazamento de prefixos pelo IX. Logo em seguida. Uns 5
min depois de desativar o IX, ativei novamente e não tive mais problemas.

Tive relatos fora da lista de mais 2 AS aqui do Vale do paraiba.

Mesmo cenário,  clear com o ix-sp, trânsito fora do IX.
No meu caso IX + algar + outro as regional de backup
Caso AS de Lorena, IX + trânsito samm + meu as de backup
Caso AS taubate,  IX + trânsito não sei com quem.

Vamos ficar de olho por aqui para ver se consigo descobrir quem foi da
próxima vez, porque hoje sobrou pra vocês :-) mesmo não tendo culpa.

Parabéns novamente pela iniciativa.

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avila
Network Engineer