[caiu] GVT e NET

Erlam Castanho mastergeekcd em gmail.com
Quarta Outubro 28 11:43:43 BRST 2015

O mesmo por aqui estou em Cuiabá, quando num é uma é a outra que me dá dor
de cabeça e as vezes as duas ao mesmo tempo. Terrível refém dessas empresas
num tem outra que tenha estabilidade por aqui.

Erlam Castanho
Gmail:mastergeekcd em gmail.com
Skype:erlam.castanho