[caiu] Queda de Performance Algar / Ribeirão Preto - SP

Caio Bussaca caiobussaca em gmail.com
Quarta Outubro 28 10:40:02 BRST 2015

Bom dia!

Tenho Algar Telecom na cidade de Jau.
Provavelmente participo do mesmo circuito que você.
Hoje pela manhã meus clientes relataram lentidão e falha no carregamento de
páginas diversas.
Porém, em termos de consumo de banda e latência, permanece coesa em relação
aos dias anteriores.