[caiu] Link Oi

Marcelo Beckmann marcelobeckmann em gmail.com
Segunda Outubro 26 17:05:18 BRST 2015

Aqui ADSL da Oi em Curitiba, e várias coisas com lentidão (twitter,
facebook, instagram, etc). Inclusive vim ver os emails aqui da lista por
curiosidade para checar se tinha mais alguém sentindo o mesmo.

--
Marcelo Beckmann
Suporte Linux (ò;ó)