[caiu] Oi Velox (MG)

Robson Vitor Mendonça robsonvitorm em gmail.com
Quinta Outubro 22 08:53:38 BRST 2015

Bom dia,

O link é ADSL. Depois de uma hora fora, voltou ao normal. Tem acontecido
outras vezes. Estou desconfiado ser problema no modem. Como não tem como eu
ir no local para verificar no momento que acontece o problema, eu queria
saber se tinha mais alguém na região com o link adsl fora também. Valeu!

Atenciosamente,
Robson Vitor Mendonça