[caiu] Facebook

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman em gmail.com
Quarta Outubro 21 09:40:04 BRST 2015

Um amigo, fez testes com IPv6, e me confirmou que a qualidade da conexão
com o facebook melhorou muito, desativando IPv6, volta a ficar lento.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao em roman.eti.br <joao em roman.eti.br>*
*joao.fb.roman em gmail.com <joao.fb.roman em gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*