[caiu] Facebook

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Terça Outubro 20 23:37:57 BRST 2015

Marcio,

Pelo menos tenta fazer um "no-export" na GVT.
SIM, é ridículo, mas a GVT não aceita well-known communities (no-export,
etc), então você tem de marcar as communities mais misteriosas ainda deles
-- o que pode dar mais problemas, tb já passei por isso, principalmente com
clientes de trânsito deles.

Enfim... minha opinião: GVT é piada para link IP de trânsito.

Abs e boa sorte.

Eduardo Schoedler