[caiu] Instabilidade Internet Embratel

Homero Junior teclesoft em gmail.com
Terça Outubro 20 20:52:14 BRST 2015

Aqui não.. dos meus dois links... nenhum funcionou meio que neste horário
ai Rejaine.. Eu tb tive a mesma coisa..E no meu caso foi pior.. porque o
principal é embratel e o secundário da net.. ai o da embratel caiu e o da
net já vinha como problemas desde cedo... Ou seja.. fiquei ai uns 40
minutos sem internet.. Depois normalizou para mim aqui em SP..