[caiu] Algar S J Rio Preto com queda de performance
André Andrade
andre em n4telecom.com.br
Sexta Outubro 16 22:44:19 BRT 2015
Esse tópico foi longe em, 1 dia fora e um monte de mensagens sobre o mesmo
tópico.
Não acompanhei o problema do circuito de voz, o mesmo foi tratado por outra
pessoa responsável dentro de empresa.
Quanto a largura de banda até Rio Preto, acho muito pouco, e o mesmo me
desculpe a franqueza, ficou ainda pior depois que a Algar lançou um serviço
para concorrer com os próprios clientes vendendo bandas altas a preço de
chiclete.
Sou a favor de ter um circuito dedicado e separado do circuito de FTTh da
Algar para clientes de link dedicado.
A Algar é excelente, eu sempre fui ídolo da Algar. Mais depois que lançou o
FTTH, seja colhecidência ou não, o serviço perdeu e muito em desempenho e
qualidade.
André
Em 16 de outubro de 2015 21:26, Caio <caiot5 em gmail.com> escreveu:
> Algar, isso vocês informaram em um relatório, então houve alguma
> divergência na comunicação.
> Já escalonei internamente para que seja agendado com um consultor de vocês
> a explanação dessa topologia correta.
>
> Obrigado
>
> On Friday, October 16, 2015, CTBC Telecom <algartelecom em gmail.com> wrote:
>
> > Caio a informação não está correta de ser apenas 10+6.
> > Verifique com o seu consultor para que ele te forneça a informação
> correta.
> >
> > De qualquer maneira, mais capacidade para Rio Preto é sempre bem vinda.
> >
> > 2015-10-16 11:53 GMT-03:00 Otávio Costa <otavioacosta em gmail.com
> > <javascript:;>>:
> >
> > > Caraca!
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > *--*
> > >
> > > Em 16 de outubro de 2015 11:15, Caio <caiot5 em gmail.com <javascript:;>>
> > escreveu:
> > >
> > > > Em um último relatório de incidentes reportaram que possuem um
> circuito
> > > de
> > > > 10G e outro de 6G entre Rio Preto e Ribeirão Preto, então acredito
> que
> > é
> > > > oficial.
> > > >
> > > > Segue trecho do relatório:
> > > >
> > > > > *"As imagens enviadas mostram o tráfego nos dois links principais
> de
> > > > saída
> > > > >> do tráfego*
> > > > >
> > > > >
> > > > >> *de São José do Rio Preto. A primeira imagem mostra o gráfico do
> > link
> > > de
> > > > >> 10 gigabits/s e a *
> > > > >
> > > > >
> > > > >> *segunda o link de 6 gigabits/s que interligam São José do Rio
> > Preto a
> > > > >> Ribeirão Preto."*
> > > > >
> > > > >
> > > > 2015-10-16 11:09 GMT-03:00 Otávio Costa <otavioacosta em gmail.com
> > <javascript:;>>:
> > > >
> > > > > Voz Total Normalizado. Segundo o atendente que me retornou, o
> serviço
> > > > ainda
> > > > > não está 100%, mas para mim está.
> > > > > Caio, de acordo.
> > > > > Essa informação de 10G de capacidade da Algar é oficial para nossa
> > > > região?
> > > > > Se for, realmente é menos q o mínimo necessário.
> > > > >
> > > > >
> > > > >
> > > > >
> > > > > *--*
> > > > >
> > > > > Em 16 de outubro de 2015 10:40, Weyder Santos – Shift
> (Administrador
> > de
> > > > Red
> > > > > <weyder.santos em shift.com.br <javascript:;>> escreveu:
> > > > >
> > > > > > Eles informaram que houve um problema de equipamentos e já estão
> > > > > > trabalhando para estabilizar o serviço novamente, previsão para
> > > voltar
> > > > ao
> > > > > > normal de até 40min.
> > > > > >
> > > > > > At,
> > > > > > Weyder Ferreira
> > > > > > Administrador de Redes
> > > > > >
> > > > > > -----Mensagem original-----
> > > > > > De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br <javascript:;>] Em
> > nome de Caio
> > > > > > Enviada em: sexta-feira, 16 de outubro de 2015 10:28
> > > > > > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <
> > > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>>
> > > > > > Assunto: Re: [caiu] RES: Algar S J Rio Preto com queda de
> > performance
> > > > > >
> > > > > > Idem aqui o problema de voz.
> > > > > >
> > > > > > Voltando aos dados:
> > > > > > @Diego Canton de Brito @André Andrade @Otavio Costa Peço até
> > > desculpas
> > > > > > pela franqueza mas nós representamos os maiores clientes da Algar
> > na
> > > > > região
> > > > > > de SRR (acho que ficando de fora do bolo apenas a IFTNET),
> acredito
> > > > que a
> > > > > > maioria de nós já mitiga e trata problemas de ataques com
> > eficiência.
> > > > > >
> > > > > > Independentemente de qual de nós ou qualquer outro cliente que
> > tomou
> > > > > > ataque na rede da Algar, isto não deveria de forma alguma os
> outros
> > > > > > clientes que não estão envolvidos no ataque, isto deveria ser
> > tratado
> > > > > pela
> > > > > > Algar....
> > > > > > seja com o aumento da capacidade de Backbone deles (assim como
> > citou
> > > o
> > > > > > Diego) ou então com o tratamento do prefixo afetado por ataque
> com
> > > > alguma
> > > > > > política de roteamento para escoar por algum outro circuito.
> > > > > >
> > > > > > 10G pra uma operadora do porte da Algar é menos que o mínimo
> > > necessário
> > > > > > para nos atender, só a empresa que trabalho já tem contratado 50%
> > > > destes
> > > > > > 10G.
> > > > > >
> > > > > > Acho que deveríamos alinhar este discurso e em eventos como este,
> > > > > batermos
> > > > > > na mesma tecla e cobrarmos uma resolução.
> > > > > >
> > > > > > O que vocês acham?
> > > > > >
> > > > > >
> > > > > > 2015-10-16 10:02 GMT-03:00 Weyder Santos – Shift (Administrador
> de
> > > > > Redes) <
> > > > > > weyder.santos em shift.com.br <javascript:;>>:
> > > > > >
> > > > > > > Correto, problema está apenas com Voz, dados está normal.
> > > > > > >
> > > > > > > At,
> > > > > > > Weyder Ferreira
> > > > > > > Administrador de Redes
> > > > > > > -----Mensagem original-----
> > > > > > > De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br <javascript:;>]
> > Em nome de Otávio
> > > > Costa
> > > > > > > Enviada em: sexta-feira, 16 de outubro de 2015 09:20
> > > > > > > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <
> > > > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>>
> > > > > > > Assunto: Re: [caiu] Algar S J Rio Preto com queda de
> performance
> > > > > > >
> > > > > > > Algar Voz Total down em SJ Rio Preto e Região.
> > > > > > > Link dados "aparentemente" normal.
> > > > > > >
> > > > > > >
> > > > > > >
> > > > > > > *--*
> > > > > > >
> > > > > > > Em 16 de outubro de 2015 09:00, Rogerio Alves
> > > > > > > <rogerioapedroso em gmail.com <javascript:;>>
> > > > > > > escreveu:
> > > > > > >
> > > > > > > > Algar fora novamente aqui em goias!
> > > > > > > >
> > > > > > > > Em 15 de outubro de 2015 22:25, CTBC Telecom
> > > > > > > > <algartelecom em gmail.com <javascript:;>>
> > > > > > > > escreveu:
> > > > > > > >
> > > > > > > > > Rompimento de fibra no backbone Nacional entre 16 e 21h..
> > > > > > > > > conforme o grafico postado pelo colega Paulo Henrique.
> > > > > > > > >
> > > > > > > > > 2015-10-15 20:20 GMT-03:00 Paulo Henrique <
> > > > > paulohenriquef em gmail.com <javascript:;>
> > > > > > >:
> > > > > > > > >
> > > > > > > > > > 0800 da Algar me disse que é uma falha massiva afetando
> > > > diversas
> > > > > > > > cidades.
> > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > Vejam isso: http://ix.br/trafego/pix/sp/algar-piaf/bps
> > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > Em 15 de outubro de 2015 20:03, André Machado
> > > > > > > > > > <rafahsistemas em gmail.com <javascript:;>> escreveu:
> > > > > > > > > > > Aqui com lentidão. Algar - GYN
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > > ___________
> > > > > > > > > > > Andre
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > > Em 15 de outubro de 2015 19:24, Vitor
> > > > > > > > > > > <vitorsilvagyn em gmail.com <javascript:;>>
> > > > > > > > > > escreveu:
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > >> Algar ainda com problema!
> > > > > > > > > > >>
> > > > > > > > > > >> Alguém já está com seu circuito ok ?
> > > > > > > > > > >>
> > > > > > > > > > >> Ainda sem previsão por parte da Algar.
> > > > > > > > > > >>
> > > > > > > > > > >> Att,
> > > > > > > > > > >>
> > > > > > > > > > >> VitorEm 15/10/2015 7:10 PM, André Andrade
> > > > > > > > > > >> <andre em n4telecom.com.br <javascript:;>>
> > > > > > > > > > >> escreveu:
> > > > > > > > > > >> >
> > > > > > > > > > >> > Não tive problema algum com facebook e BB via link
> > > > Dedicado
> > > > > > > > > > >> > ALGAR,
> > > > > > > > > > >> somente
> > > > > > > > > > >> > queda de performance mesmo.
> > > > > > > > > > >> >
> > > > > > > > > > >> > Em 15 de outubro de 2015 19:01, Paulo Henrique <
> > > > > > > > > > paulohenriquef em gmail.com <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> >
> > > > > > > > > > >> > escreveu:
> > > > > > > > > > >> >
> > > > > > > > > > >> > > Aqui não tinhamos acesso ao Facebook e BB, migrei
> a
> > > > > > > > > > >> > > entrada para
> > > > > > > > > > outra
> > > > > > > > > > >> > > operadora e passou funcionar...
> > > > > > > > > > >> > > Realmente tem algo estraho com a Algar.
> > > > > > > > > > >> > >
> > > > > > > > > > >> > > Em 15 de outubro de 2015 18:56, André Andrade <
> > > > > > > > > > andre em n4telecom.com.br <javascript:;>>
> > > > > > > > > > >> > > escreveu:
> > > > > > > > > > >> > > > Alexandre é só verificar as ondas do seu gráfico
> > que
> > > > da
> > > > > > > > > > >> > > > pra
> > > > > > > > > > verificar
> > > > > > > > > > >> > > isso.
> > > > > > > > > > >> > > >
> > > > > > > > > > >> > > > Abraço
> > > > > > > > > > >> > > >
> > > > > > > > > > >> > > > Em 15 de outubro de 2015 17:51, Alexandre J.
> > Correa
> > > > > > > > > > >> > > > (Onda) < alexandre em onda.net.br <javascript:;>>
> > escreveu:
> > > > > > > > > > >> > > >
> > > > > > > > > > >> > > >> Como estão testando ?? Quero verificar aqui
> > > também..
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >> Em 15/10/2015 17:37, Vitor escreveu:
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >>> Algar com problema novamente em Goiás e
> > Brasília.
> > > > Sem
> > > > > > > > previsão
> > > > > > > > > > por
> > > > > > > > > > >> > > parte
> > > > > > > > > > >> > > >>> da Algar.
> > > > > > > > > > >> > > >>>
> > > > > > > > > > >> > > >>> Att,
> > > > > > > > > > >> > > >>>
> > > > > > > > > > >> > > >>> Vitor
> > > > > > > > > > >> > > >>>
> > > > > > > > > > >> > > >>> Em 15/10/2015 5:12 PM, Rodrigo Borges <
> > > > > > > > > > >> > > rodrigo.borges.de.moraes em gmail.com
> <javascript:;>>
> > > > > > > > > > >> > > >>> escreveu:
> > > > > > > > > > >> > > >>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>> Estamos com problema aqui também.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>> Algar - Goiânia
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>> Lentidão geral e perda de 80% da velocidade.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>> Em qui, 15 de out de 2015 às 16:55, Gabriel
> > > Chaves
> > > > <
> > > > > > > > > > >> > > >>>> gabriel em airlife.com.br <javascript:;>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>> escreveu:
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>> André..
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> Depois das 16:00 horas tivemos uma queda em
> > > nosso
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> trafego
> > > > > > > > de
> > > > > > > > > > >> cerca de
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> 40%
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> com a algar..
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> Estamos compartilhando do mesmo problema..
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> Algar - Goiania..
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> Em 15 de outubro de 2015 16:41, André
> Andrade
> > <
> > > > > > > > > > >> > > andre em n4telecom.com.br <javascript:;>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> escreveu:
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> Estivemos o mesmo problema Caio.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> Foi informado que os provedores de nossa
> > região
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> estão
> > > > > > > > > > recebendo
> > > > > > > > > > >> > > muito
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> ataque e que isso está impactando na
> > qualidade
> > > do
> > > > > > anel.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> Meus gráficos estão todos os dias com 1 ou
> 2
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> redução no
> > > > > > > > uso
> > > > > > > > > > por
> > > > > > > > > > >> > > queda
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> de
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> performance.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> Alguém mais da região com o mesmo
> problema???
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> Em 15 de outubro de 2015 16:31, Caio
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> <caiot5 em gmail.com <javascript:;>>
> > > > > > > > > > >> escreveu:
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> Está começando a ter uma certa frequência.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> Tive incidentes de redução de performance
> > > ontem
> > > > e
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> estou
> > > > > > > > > > tendo
> > > > > > > > > > >> hoje
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> somente
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> nos circuitos que passam por SRR.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> Ontem recebemos um relatório informando
> que
> > > > houve
> > > > > > > > > comutação
> > > > > > > > > > de
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> circuitos
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> (durou praticamente 24hrs).
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> Sorte que contamos com outra operadora
> para
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> redundância,
> > > > > > > > > > senão
> > > > > > > > > > >> > > poderia
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> ter
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> impacto no negócio.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> 2015-10-07 21:09 GMT-03:00 André Andrade <
> > > > > > > > > > >> andre em n4telecom.com.br <javascript:;>>:
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> Alguém mais com problema com link algar na
> > > > > região??
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>> Tenho outro circuito em Matão - SP e lá
> > esta
> > > > > > normal.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>> Começou por volta das 20:20, as 20:50
> > > parecia q
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>> ia
> > > > > > > > > > normalizar
> > > > > > > > > > >> e
> > > > > > > > > > >> > > logo
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> após
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> caiu a performance novamente.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>> Nesse momento novamente parece q
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>> normalizou...vamos ver
> > > > > > > > > se
> > > > > > > > > > >> > > resolveu.
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>> --
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>> André Andrade
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>> www.n4telecom.com.br
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > > _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>> caiu mailing list caiu em eng.registro.br
> > <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES
> > em:
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
> > > _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> caiu mailing list caiu em eng.registro.br
> > <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES
> > em:
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> --
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> André Andrade
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> www.n4telecom.com.br
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> caiu mailing list
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES
> em:
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> --
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> *Gabriel Chaves*
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> *Diretor Técnico*
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> *Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode
> > > conter
> > > > > > > > > informações
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> privilegiadas e/ou de caráter confidencial,
> > não
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> podendo
> > > > > > > > ser
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> retransmitida
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> sem autorização do remetente. Se você não é
> o
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> destinatário
> > > > > > > > > ou
> > > > > > > > > > >> pessoa
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> autorizada a recebê-la, informamos que o seu
> > > uso,
> > > > > > > > > divulgação,
> > > > > > > > > > >> cópia
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> ou arquivamento são proibidos.*
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> caiu mailing list
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES
> em:
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>> --
> > > > > > > > > > >> > > >>>> Att.
> > > > > > > > > > >> > > >>>> *Rodrigo Borges*
> > > > > > > > > > >> > > >>>> rodrigoborges.info
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> > > >>>> caiu mailing list
> > > > > > > > > > >> > > >>>> caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>
> _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> > > >>> caiu mailing list
> > > > > > > > > > >> > > >>> caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > > >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>
> > > > > > > > > > >> > > >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > > > > >> > > >>>
> > > > > > > > > > >> > > >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>>
> > > > > > > > > > >> > > >>>
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >> --
> > > > > > > > > > >> > > >> Sds.
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >> Alexandre Jeronimo Correa Sócio-Administrador
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >> Office: +55 34 3351 3077
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >> Onda Internet
> > > > > > > > > > >> > > >> www.onda.net.br
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >> _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> > > >> caiu mailing list
> > > > > > > > > > >> > > >> caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >>
> > > > > > > > > > >> > > >
> > > > > > > > > > >> > > >
> > > > > > > > > > >> > > >
> > > > > > > > > > >> > > > --
> > > > > > > > > > >> > > > André Andrade
> > > > > > > > > > >> > > > www.n4telecom.com.br
> > > > > > > > > > >> > > > _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> > > > caiu mailing list
> > > > > > > > > > >> > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >> > > >
> > > > > > > > > > >> > > >
> > > > > > > > > > >> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > > > > >> > > >
> > > > > > > > > > >> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >> > >
> > > > > > > > > > >> > >
> > > > > > > > > > >> > >
> > > > > > > > > > >> > > --
> > > > > > > > > > >> > > Paulo Henrique Fonseca
> > > > > > > > > > >> > > paulohenriquef em gmail.com <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > > _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> > > caiu mailing list
> > > > > > > > > > >> > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >> > >
> > > > > > > > > > >> > >
> > > > > > > > > > >> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > > > > >> > >
> > > > > > > > > > >> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >> > >
> > > > > > > > > > >> >
> > > > > > > > > > >> >
> > > > > > > > > > >> >
> > > > > > > > > > >> > --
> > > > > > > > > > >> > André Andrade
> > > > > > > > > > >> > www.n4telecom.com.br
> > > > > > > > > > >> > _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> > caiu mailing list
> > > > > > > > > > >> > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >> >
> > > > > > > > > > >> >
> > > > > > > > > > >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > > > > >> >
> > > > > > > > > > >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >> _______________________________________________
> > > > > > > > > > >> caiu mailing list
> > > > > > > > > > >> caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >>
> > > > > > > > > > >>
> > > > > > > > > > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > > > > >>
> > > > > > > > > > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > > >>
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > > --
> > > > > > > > > > > ___________
> > > > > > > > > > > André
> > > > > > > > > > > _______________________________________________
> > > > > > > > > > > caiu mailing list
> > > > > > > > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > >
> > > > > > > > > >
> > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > --
> > > > > > > > > > Paulo Henrique Fonseca
> > > > > > > > > > paulohenriquef em gmail.com <javascript:;>
> > > > > > > > > > _______________________________________________
> > > > > > > > > > caiu mailing list
> > > > > > > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > > >
> > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > > > >
> > > > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > > >
> > > > > > > > > _______________________________________________
> > > > > > > > > caiu mailing list
> > > > > > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > > >
> > > > > > > > >
> > > > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > > >
> > > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > > >
> > > > > > > > _______________________________________________
> > > > > > > > caiu mailing list
> > > > > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > >
> > > > > > > >
> > > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > >
> > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > >
> > > > > > > _______________________________________________
> > > > > > > caiu mailing list
> > > > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > >
> > > > > > >
> > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > >
> > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > _______________________________________________
> > > > > > > caiu mailing list
> > > > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > >
> > > > > > >
> > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > >
> > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > >
> > > > > > _______________________________________________
> > > > > > caiu mailing list
> > > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > >
> > > > > >
> > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > >
> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > _______________________________________________
> > > > > > caiu mailing list
> > > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > >
> > > > > >
> > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > >
> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > >
> > > > > _______________________________________________
> > > > > caiu mailing list
> > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > >
> > > > >
> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > >
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
--
André Andrade
www.n4telecom.com.br
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu