[caiu] RES: RES: Algar S J Rio Preto com queda de performance
CTBC Telecom
algartelecom em gmail.com
Sexta Outubro 16 20:23:29 BRT 2015
Kastyel, a mudança do tráfego INPUT foi devido a uma alteração na topologia
do nosso backbone e de suas bordas. Naquele momento os roteadores de borda
do PIX-PIAF e do PIX-CENESP acabaram se igualando e por isso o tráfego
passou a ficar mais balanceado.
2015-10-16 20:20 GMT-03:00 CTBC Telecom <algartelecom at gmail.com>:
> Caio a informação não está correta de ser apenas 10+6.
> Verifique com o seu consultor para que ele te forneça a informação correta.
>
> De qualquer maneira, mais capacidade para Rio Preto é sempre bem vinda.
>
> 2015-10-16 11:53 GMT-03:00 Otávio Costa <otavioacosta at gmail.com>:
>
>> Caraca!
>>
>>
>>
>>
>> *--*
>>
>> Em 16 de outubro de 2015 11:15, Caio <caiot5 at gmail.com> escreveu:
>>
>> > Em um último relatório de incidentes reportaram que possuem um circuito
>> de
>> > 10G e outro de 6G entre Rio Preto e Ribeirão Preto, então acredito que é
>> > oficial.
>> >
>> > Segue trecho do relatório:
>> >
>> > > *"As imagens enviadas mostram o tráfego nos dois links principais de
>> > saída
>> > >> do tráfego*
>> > >
>> > >
>> > >> *de São José do Rio Preto. A primeira imagem mostra o gráfico do
>> link de
>> > >> 10 gigabits/s e a *
>> > >
>> > >
>> > >> *segunda o link de 6 gigabits/s que interligam São José do Rio Preto
>> a
>> > >> Ribeirão Preto."*
>> > >
>> > >
>> > 2015-10-16 11:09 GMT-03:00 Otávio Costa <otavioacosta at gmail.com>:
>> >
>> > > Voz Total Normalizado. Segundo o atendente que me retornou, o serviço
>> > ainda
>> > > não está 100%, mas para mim está.
>> > > Caio, de acordo.
>> > > Essa informação de 10G de capacidade da Algar é oficial para nossa
>> > região?
>> > > Se for, realmente é menos q o mínimo necessário.
>> > >
>> > >
>> > >
>> > >
>> > > *--*
>> > >
>> > > Em 16 de outubro de 2015 10:40, Weyder Santos – Shift (Administrador
>> de
>> > Red
>> > > <weyder.santos at shift.com.br> escreveu:
>> > >
>> > > > Eles informaram que houve um problema de equipamentos e já estão
>> > > > trabalhando para estabilizar o serviço novamente, previsão para
>> voltar
>> > ao
>> > > > normal de até 40min.
>> > > >
>> > > > At,
>> > > > Weyder Ferreira
>> > > > Administrador de Redes
>> > > >
>> > > > -----Mensagem original-----
>> > > > De: caiu [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de Caio
>> > > > Enviada em: sexta-feira, 16 de outubro de 2015 10:28
>> > > > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <
>> > > > caiu at eng.registro.br>
>> > > > Assunto: Re: [caiu] RES: Algar S J Rio Preto com queda de
>> performance
>> > > >
>> > > > Idem aqui o problema de voz.
>> > > >
>> > > > Voltando aos dados:
>> > > > @Diego Canton de Brito @André Andrade @Otavio Costa Peço até
>> desculpas
>> > > > pela franqueza mas nós representamos os maiores clientes da Algar na
>> > > região
>> > > > de SRR (acho que ficando de fora do bolo apenas a IFTNET), acredito
>> > que a
>> > > > maioria de nós já mitiga e trata problemas de ataques com
>> eficiência.
>> > > >
>> > > > Independentemente de qual de nós ou qualquer outro cliente que tomou
>> > > > ataque na rede da Algar, isto não deveria de forma alguma os outros
>> > > > clientes que não estão envolvidos no ataque, isto deveria ser
>> tratado
>> > > pela
>> > > > Algar....
>> > > > seja com o aumento da capacidade de Backbone deles (assim como
>> citou o
>> > > > Diego) ou então com o tratamento do prefixo afetado por ataque com
>> > alguma
>> > > > política de roteamento para escoar por algum outro circuito.
>> > > >
>> > > > 10G pra uma operadora do porte da Algar é menos que o mínimo
>> necessário
>> > > > para nos atender, só a empresa que trabalho já tem contratado 50%
>> > destes
>> > > > 10G.
>> > > >
>> > > > Acho que deveríamos alinhar este discurso e em eventos como este,
>> > > batermos
>> > > > na mesma tecla e cobrarmos uma resolução.
>> > > >
>> > > > O que vocês acham?
>> > > >
>> > > >
>> > > > 2015-10-16 10:02 GMT-03:00 Weyder Santos – Shift (Administrador de
>> > > Redes) <
>> > > > weyder.santos at shift.com.br>:
>> > > >
>> > > > > Correto, problema está apenas com Voz, dados está normal.
>> > > > >
>> > > > > At,
>> > > > > Weyder Ferreira
>> > > > > Administrador de Redes
>> > > > > -----Mensagem original-----
>> > > > > De: caiu [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de Otávio
>> > Costa
>> > > > > Enviada em: sexta-feira, 16 de outubro de 2015 09:20
>> > > > > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <
>> > > > > caiu at eng.registro.br>
>> > > > > Assunto: Re: [caiu] Algar S J Rio Preto com queda de performance
>> > > > >
>> > > > > Algar Voz Total down em SJ Rio Preto e Região.
>> > > > > Link dados "aparentemente" normal.
>> > > > >
>> > > > >
>> > > > >
>> > > > > *--*
>> > > > >
>> > > > > Em 16 de outubro de 2015 09:00, Rogerio Alves
>> > > > > <rogerioapedroso at gmail.com>
>> > > > > escreveu:
>> > > > >
>> > > > > > Algar fora novamente aqui em goias!
>> > > > > >
>> > > > > > Em 15 de outubro de 2015 22:25, CTBC Telecom
>> > > > > > <algartelecom at gmail.com>
>> > > > > > escreveu:
>> > > > > >
>> > > > > > > Rompimento de fibra no backbone Nacional entre 16 e 21h..
>> > > > > > > conforme o grafico postado pelo colega Paulo Henrique.
>> > > > > > >
>> > > > > > > 2015-10-15 20:20 GMT-03:00 Paulo Henrique <
>> > > paulohenriquef at gmail.com
>> > > > >:
>> > > > > > >
>> > > > > > > > 0800 da Algar me disse que é uma falha massiva afetando
>> > diversas
>> > > > > > cidades.
>> > > > > > > >
>> > > > > > > > Vejam isso: http://ix.br/trafego/pix/sp/algar-piaf/bps
>> > > > > > > >
>> > > > > > > > Em 15 de outubro de 2015 20:03, André Machado
>> > > > > > > > <rafahsistemas at gmail.com> escreveu:
>> > > > > > > > > Aqui com lentidão. Algar - GYN
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > > ___________
>> > > > > > > > > Andre
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > > Em 15 de outubro de 2015 19:24, Vitor
>> > > > > > > > > <vitorsilvagyn at gmail.com>
>> > > > > > > > escreveu:
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > >> Algar ainda com problema!
>> > > > > > > > >>
>> > > > > > > > >> Alguém já está com seu circuito ok ?
>> > > > > > > > >>
>> > > > > > > > >> Ainda sem previsão por parte da Algar.
>> > > > > > > > >>
>> > > > > > > > >> Att,
>> > > > > > > > >>
>> > > > > > > > >> VitorEm 15/10/2015 7:10 PM, André Andrade
>> > > > > > > > >> <andre at n4telecom.com.br>
>> > > > > > > > >> escreveu:
>> > > > > > > > >> >
>> > > > > > > > >> > Não tive problema algum com facebook e BB via link
>> > Dedicado
>> > > > > > > > >> > ALGAR,
>> > > > > > > > >> somente
>> > > > > > > > >> > queda de performance mesmo.
>> > > > > > > > >> >
>> > > > > > > > >> > Em 15 de outubro de 2015 19:01, Paulo Henrique <
>> > > > > > > > paulohenriquef at gmail.com
>> > > > > > > > >> >
>> > > > > > > > >> > escreveu:
>> > > > > > > > >> >
>> > > > > > > > >> > > Aqui não tinhamos acesso ao Facebook e BB, migrei a
>> > > > > > > > >> > > entrada para
>> > > > > > > > outra
>> > > > > > > > >> > > operadora e passou funcionar...
>> > > > > > > > >> > > Realmente tem algo estraho com a Algar.
>> > > > > > > > >> > >
>> > > > > > > > >> > > Em 15 de outubro de 2015 18:56, André Andrade <
>> > > > > > > > andre at n4telecom.com.br>
>> > > > > > > > >> > > escreveu:
>> > > > > > > > >> > > > Alexandre é só verificar as ondas do seu gráfico
>> que
>> > da
>> > > > > > > > >> > > > pra
>> > > > > > > > verificar
>> > > > > > > > >> > > isso.
>> > > > > > > > >> > > >
>> > > > > > > > >> > > > Abraço
>> > > > > > > > >> > > >
>> > > > > > > > >> > > > Em 15 de outubro de 2015 17:51, Alexandre J. Correa
>> > > > > > > > >> > > > (Onda) < alexandre at onda.net.br> escreveu:
>> > > > > > > > >> > > >
>> > > > > > > > >> > > >> Como estão testando ?? Quero verificar aqui
>> também..
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >> Em 15/10/2015 17:37, Vitor escreveu:
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >>> Algar com problema novamente em Goiás e Brasília.
>> > Sem
>> > > > > > previsão
>> > > > > > > > por
>> > > > > > > > >> > > parte
>> > > > > > > > >> > > >>> da Algar.
>> > > > > > > > >> > > >>>
>> > > > > > > > >> > > >>> Att,
>> > > > > > > > >> > > >>>
>> > > > > > > > >> > > >>> Vitor
>> > > > > > > > >> > > >>>
>> > > > > > > > >> > > >>> Em 15/10/2015 5:12 PM, Rodrigo Borges <
>> > > > > > > > >> > > rodrigo.borges.de.moraes at gmail.com>
>> > > > > > > > >> > > >>> escreveu:
>> > > > > > > > >> > > >>>
>> > > > > > > > >> > > >>>> Estamos com problema aqui também.
>> > > > > > > > >> > > >>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>> Algar - Goiânia
>> > > > > > > > >> > > >>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>> Lentidão geral e perda de 80% da velocidade.
>> > > > > > > > >> > > >>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>> Em qui, 15 de out de 2015 às 16:55, Gabriel
>> Chaves
>> > <
>> > > > > > > > >> > > >>>> gabriel at airlife.com.br>
>> > > > > > > > >> > > >>>> escreveu:
>> > > > > > > > >> > > >>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>> André..
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> Depois das 16:00 horas tivemos uma queda em
>> nosso
>> > > > > > > > >> > > >>>>> trafego
>> > > > > > de
>> > > > > > > > >> cerca de
>> > > > > > > > >> > > >>>>> 40%
>> > > > > > > > >> > > >>>>> com a algar..
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> Estamos compartilhando do mesmo problema..
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> Algar - Goiania..
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> Em 15 de outubro de 2015 16:41, André Andrade <
>> > > > > > > > >> > > andre at n4telecom.com.br>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> escreveu:
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> Estivemos o mesmo problema Caio.
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> Foi informado que os provedores de nossa
>> região
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> estão
>> > > > > > > > recebendo
>> > > > > > > > >> > > muito
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> ataque e que isso está impactando na
>> qualidade do
>> > > > anel.
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> Meus gráficos estão todos os dias com 1 ou 2
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> redução no
>> > > > > > uso
>> > > > > > > > por
>> > > > > > > > >> > > queda
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> de
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> performance.
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> Alguém mais da região com o mesmo problema???
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> Em 15 de outubro de 2015 16:31, Caio
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> <caiot5 at gmail.com>
>> > > > > > > > >> escreveu:
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> Está começando a ter uma certa frequência.
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> Tive incidentes de redução de performance
>> ontem
>> > e
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> estou
>> > > > > > > > tendo
>> > > > > > > > >> hoje
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> somente
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> nos circuitos que passam por SRR.
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> Ontem recebemos um relatório informando que
>> > houve
>> > > > > > > comutação
>> > > > > > > > de
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> circuitos
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> (durou praticamente 24hrs).
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> Sorte que contamos com outra operadora para
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> redundância,
>> > > > > > > > senão
>> > > > > > > > >> > > poderia
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> ter
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> impacto no negócio.
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> 2015-10-07 21:09 GMT-03:00 André Andrade <
>> > > > > > > > >> andre at n4telecom.com.br>:
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> Alguém mais com problema com link algar na
>> > > região??
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>> Tenho outro circuito em Matão - SP e lá esta
>> > > > normal.
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>> Começou por volta das 20:20, as 20:50
>> parecia q
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>> ia
>> > > > > > > > normalizar
>> > > > > > > > >> e
>> > > > > > > > >> > > logo
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> após
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> caiu a performance novamente.
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>> Nesse momento novamente parece q
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>> normalizou...vamos ver
>> > > > > > > se
>> > > > > > > > >> > > resolveu.
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>> --
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>> André Andrade
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>> www.n4telecom.com.br
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> _______________________________________________
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>> caiu mailing list caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES
>> em:
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>>
>> _______________________________________________
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> caiu mailing list caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> --
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> André Andrade
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> www.n4telecom.com.br
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> _______________________________________________
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> caiu mailing list
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> --
>> > > > > > > > >> > > >>>>> *Gabriel Chaves*
>> > > > > > > > >> > > >>>>> *Diretor Técnico*
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> *Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode
>> conter
>> > > > > > > informações
>> > > > > > > > >> > > >>>>> privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não
>> > > > > > > > >> > > >>>>> podendo
>> > > > > > ser
>> > > > > > > > >> > > >>>>> retransmitida
>> > > > > > > > >> > > >>>>> sem autorização do remetente. Se você não é o
>> > > > > > > > >> > > >>>>> destinatário
>> > > > > > > ou
>> > > > > > > > >> pessoa
>> > > > > > > > >> > > >>>>> autorizada a recebê-la, informamos que o seu
>> uso,
>> > > > > > > divulgação,
>> > > > > > > > >> cópia
>> > > > > > > > >> > > >>>>> ou arquivamento são proibidos.*
>> > > > > > > > >> > > >>>>> _______________________________________________
>> > > > > > > > >> > > >>>>> caiu mailing list
>> > > > > > > > >> > > >>>>> caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> > > >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>> --
>> > > > > > > > >> > > >>>> Att.
>> > > > > > > > >> > > >>>> *Rodrigo Borges*
>> > > > > > > > >> > > >>>> rodrigoborges.info
>> > > > > > > > >> > > >>>> _______________________________________________
>> > > > > > > > >> > > >>>> caiu mailing list
>> > > > > > > > >> > > >>>> caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> > > >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >> > > >>>>
>> > > > > > > > >> > > >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>>
>> > > > > > > > >> > > >>> _______________________________________________
>> > > > > > > > >> > > >>> caiu mailing list
>> > > > > > > > >> > > >>> caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> > > >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>
>> > > > > > > > >> > > >>>
>> > > > > > > > >> > > >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >> > > >>>
>> > > > > > > > >> > > >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>>
>> > > > > > > > >> > > >>>
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >> --
>> > > > > > > > >> > > >> Sds.
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >> Alexandre Jeronimo Correa Sócio-Administrador
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >> Office: +55 34 3351 3077
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >> Onda Internet
>> > > > > > > > >> > > >> www.onda.net.br
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >> _______________________________________________
>> > > > > > > > >> > > >> caiu mailing list
>> > > > > > > > >> > > >> caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> > > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >> > > >>
>> > > > > > > > >> > > >
>> > > > > > > > >> > > >
>> > > > > > > > >> > > >
>> > > > > > > > >> > > > --
>> > > > > > > > >> > > > André Andrade
>> > > > > > > > >> > > > www.n4telecom.com.br
>> > > > > > > > >> > > > _______________________________________________
>> > > > > > > > >> > > > caiu mailing list
>> > > > > > > > >> > > > caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >> > > >
>> > > > > > > > >> > > >
>> > > > > > > > >> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >> > > >
>> > > > > > > > >> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >> > >
>> > > > > > > > >> > >
>> > > > > > > > >> > >
>> > > > > > > > >> > > --
>> > > > > > > > >> > > Paulo Henrique Fonseca
>> > > > > > > > >> > > paulohenriquef at gmail.com
>> > > > > > > > >> > > _______________________________________________
>> > > > > > > > >> > > caiu mailing list
>> > > > > > > > >> > > caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >> > >
>> > > > > > > > >> > >
>> > > > > > > > >> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >> > >
>> > > > > > > > >> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >> > >
>> > > > > > > > >> >
>> > > > > > > > >> >
>> > > > > > > > >> >
>> > > > > > > > >> > --
>> > > > > > > > >> > André Andrade
>> > > > > > > > >> > www.n4telecom.com.br
>> > > > > > > > >> > _______________________________________________
>> > > > > > > > >> > caiu mailing list
>> > > > > > > > >> > caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >> >
>> > > > > > > > >> >
>> > > > > > > > >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >> >
>> > > > > > > > >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >> _______________________________________________
>> > > > > > > > >> caiu mailing list
>> > > > > > > > >> caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >>
>> > > > > > > > >>
>> > > > > > > > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >>
>> > > > > > > > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > > >>
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > > --
>> > > > > > > > > ___________
>> > > > > > > > > André
>> > > > > > > > > _______________________________________________
>> > > > > > > > > caiu mailing list
>> > > > > > > > > caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > > >
>> > > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > >
>> > > > > > > >
>> > > > > > > >
>> > > > > > > > --
>> > > > > > > > Paulo Henrique Fonseca
>> > > > > > > > paulohenriquef at gmail.com
>> > > > > > > > _______________________________________________
>> > > > > > > > caiu mailing list
>> > > > > > > > caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > > >
>> > > > > > > >
>> > > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > > >
>> > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > > >
>> > > > > > > _______________________________________________
>> > > > > > > caiu mailing list
>> > > > > > > caiu at eng.registro.br
>> > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > > >
>> > > > > > >
>> > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > > >
>> > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > > >
>> > > > > > _______________________________________________
>> > > > > > caiu mailing list
>> > > > > > caiu at eng.registro.br
>> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > > >
>> > > > > >
>> > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > > >
>> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > >
>> > > > > _______________________________________________
>> > > > > caiu mailing list
>> > > > > caiu at eng.registro.br
>> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > >
>> > > > >
>> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > >
>> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > > _______________________________________________
>> > > > > caiu mailing list
>> > > > > caiu at eng.registro.br
>> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > >
>> > > > >
>> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > >
>> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > >
>> > > > _______________________________________________
>> > > > caiu mailing list
>> > > > caiu at eng.registro.br
>> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > >
>> > > >
>> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > >
>> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > _______________________________________________
>> > > > caiu mailing list
>> > > > caiu at eng.registro.br
>> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > >
>> > > >
>> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > >
>> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > >
>> > > _______________________________________________
>> > > caiu mailing list
>> > > caiu at eng.registro.br
>> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > >
>> > >
>> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > >
>> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > >
>> > _______________________________________________
>> > caiu mailing list
>> > caiu at eng.registro.br
>> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >
>> >
>> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >
>> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> >
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu