[caiu] RES: Google Chrome Fora

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Sexta Outubro 16 10:25:59 BRT 2015

Já sofri com o mesmo problema, máquinas diferentes e SO diferentes.

Em comum todas acusavam ter atualização do Chrome e não conseguiam chegar
aos DNS do Google. Quando normalizou o acesso ao DNS o problema acabou.

O estranho é que nenhuma das máquinas estava configurada para usar o DNS do
Google.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/