[caiu] Falta de energia - Level 3 em POA

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Quinta Outubro 15 11:08:10 BRT 2015

Porto Alegre foi atingida por um vendaval com granizo ontem por volta de
22:00hs. Diversos locais da cidade estão sem luz, tem arvores caidas,
alagamentos, e a chuva continua! Não sei se é o caso da Level3, mas quem
não tem gerador a essa altura com certeza já esgotou os no-break.

Gelson