[caiu] RES: RES: KINGHOST FORA

Danilo - Imperio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Quinta Outubro 15 09:56:37 BRT 2015

Felippe, eu sei disso, mas eu falo, pelo seguinte.

Quando você é um datacenter como a Kinghost.. que vende 3 locais diferentes
para o cliente, eles tem que ter uma solução para disater recovery, não
concorda.

Se um datacenter está fora do ar por problemas climáticos que todos nós
sabemos que a região do RS está sofrendo com fortes chuvas, porque não tem
redundância em SP ou Curitiba?
Ou vai me dizer que os e-mails deles estão hospedados somente no RS, se for
isso é uma falha primaria de redundância não acha?

O que estou questionando é a péssima administração que ocorres no Brasil por
diversos provedores não só a kinghost...

Mas vou somente um comentário da realidade que infelizmente vivemos aqui no
Brasil.

Abraços a todos