[caiu] RES: Links de voz e dados da GVT fora em Porto Alegre, região da Carlos Gomes.

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Quarta Outubro 14 13:03:17 BRT 2015

Meu link de voz está intermitente desde a semana passada. Região da
Nilopolis. Chamado já foi encerrado e reaberto pois reste remoto não
resolve. ADSL na mesma linha funcionando ok o tempo todo o que elimina
problemas de fiação local.
Infelizmente a qualidade GVT não é  mais a mesma. Meu próximo contato será
com a Anatel.