[caiu] site https://bankline.itau.com.br/GRIPNET/bklcom.dll

Marcos JPaula marcosjpl em gmail.com
Terça Outubro 13 16:35:37 BRT 2015

Estive no banco agora há pouco e fui informado que estão parando alguns
setores chaves, por determinados períodos, inclusive a parte de TI. Segundo
ela isso tem causado problemas no acesso.

A pessoa que me confidenciou isso disse que tem determinados horários que
fica inviável trabalhar de tão lento ou instável que fica.

Enfim acho que enquanto a greve durar ficaremos refém de coisas desse tipo.
Acredito que seria mais fácil e rápido se parassem tudo de uma vez.