[caiu] Problemas com Locaweb

Thiago Santos tbsantos em gmail.com
Quinta Outubro 8 15:41:46 BRT 2015

Tenho enfrentado indisponibilidade com o locamail todos os dias dessa
semana, principalmente na parte da tarde.

Nosso suporte entra em contato com o suporte deles e sempre está tudo
normal lá, porém meus emails retornam erro de envio e recepção, ou demoram
quase um minuto para completar o envio, de modo que aplicações com timeout
mais curto começam a falhar.

A recomendação do suporte está sendo para alterar o endereço dos servidores
para "email-ssl.com.br", o que melhora, mas não resolve. E também não tenho
um posicionamento se essa é a nova configuração oficial para virada em
todas as caixas, assim já iniciaria o envio de config geral.

Glauco, tem algo a compartilhar publicamente sobre o assunto ?

Obrigado.
Thiago - Americana SP