[caiu] Tely L2L e IP off

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quarta Outubro 7 17:45:09 BRT 2015

circuito de 300 mbps no bairro da torre OK
circuito de 430 mbps incluindo l2l cristo OK
ainda um circuito de 150 mbps geisel ok

esses são de empresas que presto suporte...

não seria apenas o seu circuito?

liguei agorinha para pedir uma delegação de ip e atenderam rapidamente....
tentou contato com o suporte ou com a Eliane?