[caiu] Problemas no ATM do PTT-RJ

NOC IX.br noc em ptt.br
Sábado Outubro 3 23:19:33 BRT 2015

Prezado,

Boa noite, o IX.br Rio de Janeiro está operando normalmente.

Não consegui encontrar chamados com usuário provedorbogus em gmail.com no
Portal meu.ix.br, você abriu chamado conosco?

Estamos a disposição para realizar os testes que forem necessários para
ajudá-lo.

Nosso NOC atende solicitações 24x7 incluindo finais de semana e datas
comemorativas.

Caso necessite de um teste emergencial, por favor nos ligue e exponha a
sua urgência que serão tomadas as devidas providencias.

Att,

Julimar

Equipe do NOC IX.br
<noc em ix.br>