[caiu] Operadoras sobre Ataque!

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Sábado Outubro 3 02:02:50 BRT 2015

Depois de bem reguladinho, o FastNetMon tem se mostrado eficiente, em 1
minuto após o inicio do ataque ele já entra em ação e liquida com tudo.
Tivemos que subir o tempo, pois estavamos encontrando falsos positivos.

Se não implementaram algo do tipo, recomendo, da pra salvar umas noites
de sono...

---

Att.

-------------------------

DIEGO CANTON DE BRITO
Suporte Técnico - Rede, link dedicado e servidores
ENSITE
TELECOM
suporte em ensite.com.br
diegocanton em ensite.com.br