[caiu] RES: facebook off

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Quinta Outubro 1 17:17:29 BRT 2015

Na verdade o assunto é alterado pelo cliente de Email.

Tem um participante aqui por exemplo que o cliente dele altera para "[caiu]
RES:", outros mantém "Re: [caiu]" o meu (Outlook) muda para "RES: [caiu]";

Att,

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Rigler
Enviada em: quinta-feira, 1 de outubro de 2015 16:21
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] facebook off

Alguns clientes de e-mail (não sei quais exatamente) insistem em alterar o
subject do e-mail original por isso outro é criado. Pra quem está acostumado
com gmail onde a coisa flui muito bem com threads isso é bem chato.

Também já vi casos de pessoas que alteram manualmente o assunto do e-mail ao
responderem, isso é irritante.

[]'s