[caiu] facebook off

Marco Antônio Oliveira info em swanhoteis.com.br
Quinta Outubro 1 09:29:32 BRT 2015

Também concordo com vocês, se trabalha com suporte a usuário, seja corporativo ou pessoa fisica, tem que estar preparado para ligações do tipo "estamos sem internet?" quando o problema é só FB. ontem mesmo atendemos uma solicitação de uma unidade onde o suposto problema era "Estamos sem internet" deslocamos um técnico para a unidade, 90 KM de distancia, chegando la era apenas um cabo desconectado, no atendimento pedimos para verificarem os cabos mas o usuário, leigo, achou que estavam todos ok.

Atenciosamente;

Marco Antônio de Oliveira
Tecnologia da Informação
(51) 8400 9458