[caiu] Energia em fortaleza

Roberto ProveNET Wireless roberto em provenet.com.br
Sexta Novembro 27 22:06:32 BRST 2015

Caiu realmente energia em Fortaleza, cidade toda, estou com dois pops sem eletricidade no interior, nossa rede rádios cobre em torno de 600km no total aqui no inteiror, só estou com esses dois pops sem eletricidade por enquanto...

Em 27 de novembro de 2015 21:08:50 BRT, Rodrigo 1telecom <rodrigo em 1telecom.com.br> escreveu:
>Alguem com problemas de energia em fortaleza?! Ci que varios clientes
>tiverem queda de consumo e alguns alertas de energia em pops nossos...
>Ci tb uma grande baixa no ix de fortaleza.... Seria apagao na cidade?!
>
>Enviado via iPhone 
>Grupo Connectoway
>

>--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
>https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

Cordialmente,

Roberto Cavalcante
CEO

Provedor, link dedicado, consultoria, projetos e equipamentos.

ProveNET Wireless
NOC - Network Operations Center

Rua Laurentino Braga, 91 altos
Centro - Mombaça/CE - 63610-000