[caiu] SEFAZ-RS - Down

Braian Jacomelli pbraian em tcheturbo.com.br
Sexta Novembro 27 10:38:16 BRST 2015

Uma coisa que observamos é que ao tentar carregar o link
http://sefaz.rs.gov.br/ alguns clientes não conseguiam carregar, a
requisição ficava no GET /. Solicitamos que estes clientes carregassem o
link completo, solicitando o index da página e funcionou. Segue o link:
https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/index.aspx