[caiu] RES: SEFAZ-RS - Down

Suporte Ritter suporte em ritter.com.br
Sexta Novembro 27 10:20:15 BRST 2015

Bom dia Pessoal,

Aqui na RITTER Alimentos não estamos com problema com a SEFAZ-RS. Usamos
GVT.

Atenciosamente,

Maurício Nidballa
Tecnologia da Informação
Ritter Alimentos S/A
Fone: (51) 3041.1919
Visite nosso site: www.ritter.com.br
Antes  de  IMPRIMIR  pense em seu compromisso com o MEIO AMBIENTE

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Gean Pagliari -
CTE Telecom
Enviada em: sexta-feira, 27 de novembro de 2015 09:33
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] SEFAZ-RS - Down

Bom dia,

Tbm estamos com problemas, desde ontem na final da tarde.

Alguém tem alguma informação?

--
Atenciosamente,
Gean Paulo Pagliari

Como estou lhe atendendo? Contate meu coordenador
(coordenacaotecnica em ctetelecom.com.br) para qualquer comentário.