[caiu] [CAIU] Problema de acesso - GVT

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Quarta Novembro 18 11:04:00 BRST 2015

Por favor, você poderia me informar qual o endereço do Looking Glass da GVT?

Através dos endereços abaixo não consigo acesso.

https://lg.gvt.com.br/
https://lg.gvt.net.br/
http://lg.gvt.com.br/
http://lg.gvt.net.br/

Apesar de lg.gvt.net.br apontar para 189.59.255.80, me parece que este
host não esta ouvindo nas portas 80 e 443.

Att.