[caiu] RES: RES: Problemas Link Algar x UOL e Xvideos

Gabriel Siena tecgsiena em gmail.com
Terça Novembro 17 09:29:34 BRST 2015

Bom dia a todos,
Caro CTBC Telecom, venho relatar que o Xvideos agora ficou ok, via qualquer
navegador ou dispositivo. Realmente era o cache Algar que estava
interferindo. Muito obrigado, não fosse por sua intervenção, acredito que
este problema não seria resolvido tão cedo. Parabens pelo trabalho.
Como a lista nao aceita anexos, enviei em PVT um pequeno video ilustrando
meu problema com o uol.com.br , é apenas um trecho do site e não o site
todo, que esta apresentando esse problema.
Obrigado