[caiu] RES: RES: Problemas Link Algar x UOL e Xvideos

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Segunda Novembro 16 23:32:55 BRST 2015

Com o UOL nunca tive.. mas xvideos sim, vários clientes reportaram
problemas no xvideos...

Fiz os testes usando o Opera, mas a maioria dos clientes usam o Chrome.

Acompanhando a thread, indicamos para os clientes usarem o IE neste site
até que se tenha uma solução...

Não tive como testar mais tempo, porque sabe... rsrsr como vou explicar
aqui em casa.... que é só um teste (mesmo que seja verdade isso não vai
colar NUNCA haahahahah).