[caiu] RES: RES: Problemas Link Algar x UOL e Xvideos

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Segunda Novembro 16 23:15:24 BRST 2015

Fiz os testes aqui via Algar, não deu problema !!

inclusive quando estava pelo cache, ao dar play acontecia uma especie de
'reload' dentro do player (acompanhei um chamado aqui, foi até
engraçado), novamente apertava o play e aparecia a mensagem de erro..