[caiu] RES: RES: Problemas Link Algar x UOL e Xvideos

Gabriel Siena tecgsiena em gmail.com
Segunda Novembro 16 22:27:47 BRST 2015

Obrigado, vou realizar os testes, agora estou em trânsito não vou conseguir
testar. Por quanto tempo pode deixar o cache desligado? Seria possível um
contato em PVT amanhã pelo manhã?
Resolvendo ou não, informarei aqui