[caiu] RES: RES: Problemas Link Algar x UOL e Xvideos

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Segunda Novembro 16 17:42:38 BRST 2015

Que threadzinha capciosa...

E sabe o que é pior(ou melhor,rsrs)?
Isso aí deve gerar cancelamentos mesmo!

Tem-se que tratar com a devida seriedade.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação