[caiu] RES: Problemas Link Algar x UOL e Xvideos

Gabriel Siena tecgsiena em gmail.com
Segunda Novembro 16 15:42:39 BRST 2015

Pois é...
E ai amigo CTBC Telecom? pode nos ajudar com isso? via os meios
tradicionais (abertura de chamado no 0800, etc) não estou tendo muito
exito. Alegam que é problema no site e encerram o chamado, ja abri dois
chamados.
Que é algum cache é fato, mas o que fazer pra resolver? Urgente