[caiu] LOCAWEB

Monyze Queiroz Sandri moohx2 em gmail.com
Segunda Novembro 16 14:49:42 BRST 2015

Olá Eduardo, boa tarde!

Meu nome é Monyze, faço parte da equipe de Suporte da Locaweb.

Vi que está enfrentando problemas para enviar emails. Com relação as portas
SMTP 25 e 587, seguindo regras de conduta e segurança de órgãos que
realizam o gerenciamento de serviços de internet,como o CGI, a Locaweb
utiliza como padrão de configuração a porta SMTP como 587 ao invés da porta
25.

Caso deseje, posso solicitar que entrem em contato com você para tirar
possíveis dúvidas.

Me envie em pvt seu contato.

Atenciosamente,