[caiu] Problemas Link Algar x UOL e Xvideos

vitor silva vitorsilvagyn em gmail.com
Sexta Novembro 13 13:20:03 BRST 2015

 Bem provável que estão usando Cache PeerApp, mesmo problema que tivemos em
nossa rede com o uso do Cache PeerApp. Não vão confessar nunca que estão
usando qualquer tipo de Cache.

Att,

Vitor