[caiu] Problemas Link Algar x UOL e Xvideos

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Sexta Novembro 13 11:12:17 BRST 2015

http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp

O Internet Explorer tem mais fatia de uso que o Safari e o Opera juntos.

Internet Explorer é tão browser quanto Chrome, Firefox, Safari e Opera.

Quem usa Firefox, o problema não é por causa do Adblock Plus?

Qualquer hora, testo.

Cordial cumprimento.

--

---