[caiu] Facebook falhando no carregamento e imagens?

Danillo Gonçalves danillogfp em gmail.com
Quinta Novembro 12 20:46:17 BRST 2015

Me parece estar instável o acesso agora a noite, testei via algar e GVT.

Danillo Gonçalves F Pereira
Técnico em Administração de redes - Core Telecom & IT Ltda
Mikrotik MTCNA/ MTCWE/ MTCRE
+55 62 9222-0222