[caiu] Locaweb fora

Cássio Elias de Sousa Figueiredo cassioelias em corples.com.br
Quinta Novembro 5 09:14:05 BRST 2015

Não creio que seja descaso.

Pelo fato da Locaweb ter uma certa notoriedade, já imaginou a quantidade
de ataques que eles sofrem por dia?
Já imaginou a quantidade de variabilidade de meios de ataque que eles
podem sofrer por dia?

Não absolvo mas também não jogo pedra.

Att,
Cássio Elias.