[caiu] Locaweb fora

Tiago Elias Valim tiagoeliasvalim em gmail.com
Quinta Novembro 5 08:52:46 BRST 2015

Bom eu acho que os representantes da locaweb na lista do já Caiu poderia
nos dar uma posição o porque está
ocorrendo isto toda semana, qual são as atitudes para que isto não ocorra,
quais as providencias estão sendo tomadas.
ta virando um descaso com os clientes, simplesmente está com instabilidade
e pronto, porém quase toda semana ?