[caiu] L3 anunciando blocos ( 187.16.216.0/22) PTT SPO

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quarta Novembro 4 20:08:29 BRST 2015

Não sei se entendi direito.

Mas acho que o que o colega "contato" da networkfly quis dizer é que as
faixas de rede de PTT não deveriam ser anunciadas pelos participantes para
seus respectivos peers.
Nem mesmo pelos grandes provedores de Trânsito.

¿¿¿Talvez somente pelo próprio CGI.BR, ou pela RNP???

Confere?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação