[caiu] e-social

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Quarta Novembro 4 15:22:09 BRST 2015

É proposital.

O Estado precisa cobrir o rombo.

Jamais admitirão isto, mas é verdade; serão muitos Reais de multas
entrando nos cofres públicos por conta da aparente incompetência do
pessoal do SERPRO.

Cordial cumprimento.

--

---