[caiu] Locaweb Fora - (Retificação)

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quarta Novembro 4 14:18:20 BRST 2015

> E-mails da Locaweb novamente fora, usando POP e servidor não responde.

A sua mensagem anterior demonstrava ser um claro problema de DNS.
Testou contra os DNS que você usa na sua rede?

> Obs: favor desconsiderar vínculos com a NET, aqui usamos operadoras com
> Telium e Level3.

Na lista CAIU (que eu recomendo você assinar e **LER**) tem uma
mensagem postada há poucos instantes de um funcionário da Locaweb se
oferecendo para olhar o problema de um outro assinante daquela lista.

Recomendo a leitura frequente da lista CAIU e da mensagem em questão,
em https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2015-November/046452.html