[caiu] e-social

Sac Ndx sac em ndxnet.com.br
Quarta Novembro 4 12:11:38 BRST 2015

Prezados, boa tarde

Registrando experiência própria: acordei às 4 da manhã (SEM NECESSIDADE) e
consegui emitir os documentos em menos de 5 minutos!!!
Estes mesmos passos ontem foram tentados em duas máquinas ao longo de todo o
dia, sem nenhum sucesso.
Fica a sugestão.
A incompetência não é nossa, mas os obrigações sim...
Quando, afinal, isso vai ter fim?...
Abraços
Gisele Gama
sac em ndxnet.com.br

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de
caiu-request em eng.registro.br
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Digest caiu, volume 65, assunto 4

Enviar submissões para a lista de discussão caiu para

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	caiu-request em eng.registro.br

endereço
	caiu-owner em eng.registro.br

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of caiu digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Oi DOWN Oeste/PR (Felipe Rossi)
   2. e-social (Gabriel Soares)
   3. Re: e-social (Rodrigo 1telecom)
   4. Re: e-social (suporte salvador)
   5. Re: e-social (Hermann Wecke)
   6. Re: e-social (Francisco Brasileiro)
   7. Re: e-social (Homero Junior)
   8. ROTA INTERNACIONAL GVT FORTALEZA (Felipe Deieno)
   9. Itau web fora do Ar (Bruno Vieira)
  10. Re: Itau web fora do Ar (J. Tozo)
  11. Re: Itau web fora do Ar (Homero Junior)
  12. Re: Itau web fora do Ar (Iure da Luz)
  13. Re: Oi DOWN Oeste/PR (Diogo Silva)
  14. Re: Oi DOWN Oeste/PR (Guilherme Mafra - RenauxView)

Message: 1